Hidratação nos cabelos: com Glicopan Pet


Olá meninas, nesse meu primeiro post vou falar de um produto que promete hidratar e tirar o aspecto emborrachado dos cabelos, será verdade?
Bom eu só acredito em alguma coisa vendo, então resolvi fazer o teste fiz a hidratação com o glicopan e eu amei o resultado, meu cabelo ficou muito sedoso e com um brilho incrível vale a pena testar, o glicopan é um suplemento vitamínico para cães,  pode ser comprado em casas de rações  ele custa em média 20,00 e você pode usar várias vezes, o único ponto negativo é o cheiro mais tenho uma ótima dica pra acabar com cheiro ruim.
O que vamos precisar:
1 máscara de hidratação
1 potinho com borrifador com um pouco de Glicopan
1 copo com café amargo
passo a passo :
lave bem os cabelos com um shampoo de sua preferência
divida os cabelos em mechas finas
aplique primeiro o glicopan em uma mecha, depois passe a máscara na mecha hidratando repetidamente a mesma mecha.
faça isso em todo o cabelo , coloque uma touca e deixe agir por 20 minutos.
depois enxague bem os cabelos  e passe um pouco de café para retirar o cheiro do glicopan, após fazer isso use um condicionador bem cheiroso para retirar bem o cheiro do café, deixe o cabelo secar naturalmente ou se preferir faça uma escova.
  • espero que tenham gostado beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas