Glambox Janeiro

Oi meus amores tudo bom!!!

Hoje vim contar uma novidade pra vocês, eu queria muito assinar uma caixinha mensal dessas  que vem com produtos pra testar daí eu pesquisei bastante e optei pela glambox , e hoje recebi minha primeira caixinha \0/ que é a de janeiro, como recebi a primeira caixinha vou deixar minha opinião dessa que recebi quando eu receber as outras conto pra vocês o que eu achei e se vale a pena ta bom..







Nessa caixinha vieram 5 produtos em full size e 2 em miniatura.
O primeiro produto que vou falar são os lenços umedecidos Ricca eles são perfumados vieram 3  pacotinhos nas fragrâncias morango, maçã e pêra e flor de cerejeira.



Outro produto Ful size que veio foi um antitranspirante da adidas anti manchas brancas.






O terceiro produto full size foi um protetor labial Ice Lip que além de hidratar os lábios deixa um tom rosado.





O quarto produto  full size  esse delineador líquido  da quem disse Berenice que é muito lindo na cor verdolino.





O quinto produto full size  foi esse láps pra olhos da quem disse Berenice na cor azulu.




O Sexto  produto veio em miniatura foi esse kit  champoo e condicionador revitay da novex.


O sétimo e ultimo produto em miniatura foi esse BB cream fps 50 protetor diário da loreal.







Bom esses foram os produtos da minha primeira glambox  no geral eu gostei porque essa primeira caixa eu ganhei um cupom de desconto e paguei  apenas 37,00  e o valor normal da caixa é 58,00 mensais.  Espero muito que vocês tenham gostado e dos produtos depois que eu testar conto pra vocês o que eu achei ta bom, ;) um super beijo.....


Comentários

Postagens mais visitadas