Dica do dia ;) !!
olá amores tudo bom? eu adoro compartilhar coisas boas e hoje venho falar de um produtinho que estou amando e valeu super  pena ter comprado, o demaquilante bifásico para olhos e boca da quem disse berenice.
A promessa é retirar toda make de longa duração e a prova d' água, e realmente ele cumpre o que promete, ele tira todo tipo de maquiagem que testei, eu particularmente não gosto do uso de algodão na minha opinião ele suga bastante produto, eu uso os dedos em movimentos circulares e consigo retirar todo produto. Uso somente nos olhos pois como tenho a pele mista não é aconselhável usar produto oleoso em pele oleosa e mista, pois facilita a ploriferação de bactérias e surgem as terríveis acnes. 
A quem disse Berenice tem produtos ótimos e super baratos ele custou apenas 27,90 e vem com 110ml.

 O sistema dele é bifásico tem que agitar pra usar e tem outras opções de cores o meu é o  roseta.


Bom amores eu espero muito que tenham gostado e ter ajudado vocês com essa dica , mil beijos pra vocês e um ótimo fim de semana.

Link da loja : 


Comentários

Postagens mais visitadas