Olá amores! 

estava navegando pela net   e resolvi fazer um top 3, os três blogs que mais visitei no ano de 2013.
eu amo visitar blogs ficar por dentro das atualidades sobre cabelo, moda e cia. então vamos lá :D.



Bom meninas a  1° Blogueira que eu escolhi é a Amanda Domênico



Sério meninas a amanda é super fofa além de linda ela da ótimas dicas de maquiagem, e tem um jeitinho especial que é só dela. .



o blog dela é super recomendável. para mim ela está em primeiríssimo lugar, ela foi a primeira blogueira que eu comecei a acompanhar.









Link do blog:










Em 2° lugar esta a Taciele alcolea

Bom meninas eu escolhi a Taci porque eu acho ela muito verdadeira  e para mim isso é muito importante, eu odeio assistir vídeos de pessoas que falam como robôs e não demonstram sinceridade no olhar, a taci é super espontânea e  muito alegre.



E além  de tirar fotos incríveis ela dá ótimas dicas de moda.


Link do Blog:



Em  3 ° lugar Flavia Calina



Pense  na palavra incentivo. pensou? agora mutiplique por 1000.000 
é  assim que me sinto quando assisto os videos da flavia, ela tem uma história de vida incrivel, ela é uma pessoa mutio abençoada por Deus  nossa quase fico sem palavras pra descrever como ela é especial pra mim.


 A Flavia é brasileira e mora nos
 EUA e o blog dela  é  um blog de 
multi assuntos desde tutoriais de maquiagem e  culinária a intercâmbio, então vale muito a pena conhecer esse doce de pessoa. 









Link do Blog:




 Aqui concluo minhas 3 blogueiras preferidas eu misturei um pouco de criatividade da amanda com a alegria da Taci e a inspiração da Flavinha.

Epero muito que tenham gostado um super beijos pra vocês!!!














Comentários

Postagens mais visitadas